Câmara define pauta para sessão desta segunda, dia 14


O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC em reunião com os vereadores Professor Thiago do PSDB, vice-presidente, Gordinho da Farmácia do SD, primeiro secretário e Alexandre Cachorrão do PSD, segundo secretário, que compõem a Mesa Diretora já definiram para esta segunda, dia 14 de abril, a pauta da Ordem do Dia com seis itens.

São três projetos do Poder Executivo, um deles sobre a “alteração do Perímetro Urbano do Município de Assis”, outro sobre as “concessões de auxílio financeiro as Entidades” e ainda sobre liberação de verba para realização do “Convênio com a ACIA para instalação do Posto do SEBRAE”. “Entendemos ser três importantes projetos, mas o que deverá provocar um longo debate e que requer um aprofundado estudo é o projeto de alteração do perímetro urbano de Assis, com a cidade crescendo, sabemos que será necessária essa providência, mas precisamos nos estruturar para tanto”, destaca Mattioli.

O projeto do vereador Pastor Edinho sobre vacinação em campanhas na residência dos acamados retorna à pauta para aprovação de sua redação final, já que recebeu emendas. Na pauta ainda o Projeto de denominação de rua no jardim Santa Clara de autoria do vereador Gordinho da Farmácia e o Projeto do vereador José Luiz Garcia do PT, “sobre a obrigatoriedade de encaminhamento ao Legislativo de cópia integral dos contratos emergenciais firmados pelo município”.

 

TRIBUNA LIVRE

“Ultimamente estamos constatando a maior interação da comunidade com o legislativo, o cidadão vê na Tribuna Livre da câmara uma oportunidade de expressar seu repúdio, suas reivindicações entre outros assuntos, nesta segunda teremos dois representantes da comunidade utilizando desse benefício”, finaliza o presidente.

A sessão que tem início ás 18 horas, é transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. 

 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal



i7 Notícias
-->