Sincomerciários participa da Marcha da Classe Trabalhadora na capital


A convite do presidente Motta, da Fecomerciários, o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, participou no dia 9 de abril da 8ª Marcha da Classe Trabalhadora organizada pela UGT e demais Centrais Sindicais. O objetivo foi cobrar do governo federal e do Congresso Nacional, avanços nas negociações da Pauta Trabalhista. Nos Estados, a UGT e as Centrais realizaram manifestações e passeatas.

Para o presidente Vagner Campos, esta mobilização importantíssima marcou o dia 9 de abril na capital paulista com reivindicações como o fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho, não à PL da terceirização, mobilidade urbana, reforma agrária, igualdade de oportunidade entre homens e mulheres, reajuste das aposentadorias, investimentos em saúde, educação, segurança, entre outras.

“Para nós foi de extrema importância marcar presença nesta manifestação que visa os direitos dos trabalhadores. Apenas reforçamos as reivindicações em prol da categoria comerciária junto do nosso presidente Motta”, detalhou Campos.

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->