AEASSIS abre inscrições para curso de Luminotécnica


Estão abertas as inscrições na sede da AEASSIS - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e Região para o curso de ‘Luminotécnica Básica’, que será ministrado por Patricia Traldi. A ação faz parte do cronograma de trabalho da diretoria da entidade para 2014.

A proposta é apresentar ao participante os principais conceitos relativos à iluminação artificial, suas variáveis e aplicações. O curso é direcionado a engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações, estudantes da construção civil e áreas correlatas. “Nosso propósito é agregar conhecimento aos profissionais da AEASSIS e trazer cursos importantes de aprimoramento durante este ano”, adianta o presidente Airton Nizoli.

Associados terão prioridade. A data ainda será definida neste primeiro semestre e as vagas são limitadas. Interessados devem se dirigir até a Associação ou se informar pelo 3325.1086.

Conteúdo Programático - Introdução à iluminação - Introdução à Percepção Visual - Introdução às Propriedades físicas da Luz - Introdução a normalização e certificação - Noções básicas de Elétrica - Grandezas Fotométricas - Introdução aos cálculos luminotécnicos - Classificação de Luminárias - Fontes artificiais de iluminação - Equipamentos auxiliares - Sistemas de Iluminação – Dicas.

Sobre a palestrante - Patricia Traldi é graduada em Engenharia Elétrica pela Universidade Paulista UNIP atualmente é gerente de contas na Lumini. Atua com engenharia de iluminação e instalações elétricas desde 2004, atuando principalmente com projetos, especificações, treinamentos e vendas na área de luminotécnica. Atua no mercado de engenharia desde 2001, possui formação continuada em Eletricidade-Instalações pelo SENAI e diversos cursos na área de iluminação. Atualmente cursando MBA em Gestão Estratégica de Vendas na Anhembi Morumbi.

 


Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->