Unidade de Saúde da Prudenciana começa a ser construída


A população assisense irá contar com mais uma Unidade Básica de Saúde nos próximos meses, pois, está sendo construída a UBS do Complexo da Prudenciana, obra que conta com recursos federais e municipais.

O projeto de construção da UBS, localizada na Rua José dos Santos Silva, foi encaminhado à Câmara Municipal pelo Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e aprovado pelos vereadores, assim, as obras já tiveram início e têm um prazo de 8 meses para sua entrega. A instalação da UBS Prudenciana também tem a intenção de garantir o desenvolvimento do local, além de gerar aproximadamente 20 empregos diretos.

Na manhã desta terça-feira, dia 22, Ricardo Pinheiro, acompanhado da Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos e do Vereador Bentinho, visitou a obra e se mostrou satisfeito com o andamento da construção.

Além da UBS da Prudenciana, o objetivo da Administração Municipal é o de inaugurar novas instalações, e reformar outras unidades, sempre visando garantir a qualidade de vida da população assisense.

Este ano já foram inauguradas a Estratégia Saúde da Família Vila Cláudia e a Unidade Saúde da Família do Bonfim (Bela Vista). Assis também receberá o Polo de Academia da Saúde, localizado no Jardim Alvorada.

 

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->