Fundo Social de Solidariedade assina 03 novos convênios de cursos profissionalizantes para Maracaí


Na última semana representantes do município assinaram 3 convênios com o Governo do Estado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que irão contemplar nossa cidade com novos cursos profissionalizantes.

Na oportunidade a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado Lú Alckmin assinou junto a Presidente do Fundo Social Municipal e Primeira Dama de Maracaí Gisele Gasparino Sotana três novos convênios, que capacitarão novos profissionais através do Fundo Social, sendo eles: Escola da Moda, Escola da Beleza e Padaria Artesanal.

Este último de padaria artesanal e confeitaria contou com a presença de dois profissionais da Central de Alimentação da Prefeitura Municipal de Maracaí, Marcos e Adriano, participaram do curso em São Paulo e após o recebimento dos equipamentos do governo estadual estarão capacitando novos profissionais neste segmento para o município. 

Também estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e o Vereador Edivaldo Rodrigues da Silva.

 

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->