Jorge Vercillo emociona o público em show aberto, durante aniversário da Santa Casa de Marília


Em noite animada, Rosana Melo agita evento comemorativo na avenida das Indústrias; temas de novela, hits e canções consagradas encantaram na voz do compositor carioca

 


Que nem maré, como canta Jorge Vercillo em um dos seus versos mais conhecido, a avenida das Indústrias foi ocupada por uma multidão na noite do último domingo, 27, durante a festa popular “Marília Compartilha Saúde”, em comemoração aos 85 anos da Santa Casa. O cantor e compositor carioca subiu ao palco por volta das 20h30, após um animado “esquenta” com Rosana Melo.

Minutos antes do show, Vercillo falou da satisfação de cantar em um espaço aberto e com contato direito com o público. “Ficamos muito felizes com o convite. Esta festa tem tudo a ver com a gente. Nosso trabalho é feito com o coração, baseado em valores que coincidem com o que está acontecendo aqui hoje (domingo). Vamos compartilhar saúde, emoções, vamos aquecer nossos corações”, anunciou o músico, antes de subir ao palco.

Não ficou apenas na promessa, o cantor levantou a plateia com um show interativo e animado. A professora Juliana Oliveira Sales, 35 anos, veio de Assis para ver e ouvir canções que considera marcantes para a sua vida. “‘Tenho música do Jorge’ com meu marido, ‘tenho música do Jorge’ com meus filhos e ‘tenho música do Jorge’ com meus pais. Ele realmente compõe e canta com a alma”, disse a fã.

A canção “Homem Aranha”, uma das executadas em 2002 (Álbum Elo – gravadora EMI) empolgou o público e também o artista, que saltou do palco em busca de contato com os fãs e percorreu todo o corredor de acesso a equipe de iluminação, contido apenas por gradis. Um desafio para a segurança, que conseguiu garantir a volta de Jorge ao palco para o término da música. O show terminou por volta das 23h.

 

O evento - A festa começou ainda durante a tarde, com o “Arrastão da Saúde”. Um grupo animado saiu da avenida das Esmeraldas, (em frente à Emdurb), ao som dos “Amigos do Pagode” e da cantora Vânia Gomes (todos funcionários da Santa Casa) e deu o pontapé inicial na programação. O grupo chegou à avenida das Indústrias por volta das 18h, quando subiu ao palco a cantora Rosana Melo.

Em um show de quase duas horas, a artista de Assis apresentou os sucessos mais dançantes do momento, incluindo muito axé, sertanejo universitário, funk e outros. O público prestigiou ainda os sorteios das cinco bicicletas, que contaram com a presença de diretores da instituição, o vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho, o prefeito Vinícius Camarinha e crianças escolhidas entre o público.

Entidades parceiras da Santa Casa, como a Associação “Amor de Mãe”, UBM (União Brasileira de Mulheres) e Pastoral da Saúde instalaram tendas para exposição de ações sociais e venda beneficentes de artigos diversos. O público contou ainda com opções de alimentação, com as barracas e trailers que semanalmente participam da feira noturna (quintas-feiras) na avenida das indústrias.

O prefeito Vinícius Camarinha recebeu, das mãos do provedor da Santa Casa, empresário Milton Tédde, o troféu “Instituição Amiga da Saúde”. O título especial dos 85 anos reconhece pessoas, empresas e instituições que têm contribuído para a expansão e qualidade dos serviços prestados pela Santa Casa de Marília.

Tédde agradeceu à iniciativa privada, entidades parceiras e instituições como a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que garantiram um evento sem incidentes. “Foi um grande desafio. Funcionários voluntários trabalharam com o apoio da diretoria e deram um presente à Marília. O aniversário da Santa Casa foi comemorado com a cidade, como desejávamos”, disse.

A campanha, que inclui uma série de eventos ao longo do ano, conta com o patrocínio das empresas Logimed, Quality Hotel Sun Valley, Uniprime, Unimed e White Martins. Recebe ainda o apoio da AMTU, Oxibarimed (medicina hiperbárica), Ultrarad, Mil Placas, Boston Scientific, Instituto Vida, Vitória Hospitalar, CDM Medicina Nuclear, BT Implantes, Cortical e Instituto do Rim de Marília. O apoio cultural é da Prefeitura de Marília.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->