Paraguaçuense que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Capivara


O corpo de Ricardo Aparecido Andrade, de 36 anos, foi encontrado boiando no Rio Capivara, próximo a Pedreira Siqueira, no fim da tarde de sábado, dia 17. O paraguaçuense estava desaparecido desde o dia 12 deste mês, quando saiu de sua casa dizendo que iria a um bar tomar cerveja.

Um sitiante informou a nossa reportagem que o seu sobrinho estava pescando quando viu o corpo boiando.  "Ele pensou que era um animal ou coisa parecida. Então, ele ficou intrigado e foi conferir mais de perto, quando viu que se tratava de um corpo humano".

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30. Os profissionais fizeram a retirada do corpo, que apresentava duas perfurações aparentemente provocadas por golpes de faca, mas o resultado concreto ainda não foi informado pelo IML.

Imediatamente os policiais identificaram o corpo como sendo de Ricardo Aparecido, por causa das suas tatuagens que foram descritas no boletim de ocorrência de desaparecimento.

O corpo chegou do IML de Assis por volta das 10h30 deste domingo, e foi diretamente levado para ser sepultado no cemitério municipal.

 



i7 Notícias
-->