Torneio inter-municipal de basquete sagra Maracaí como campeão do masculino categoria sub 12


Neste último domingo (25/04) foi realizado em Maracaí o 1º Torneio Inter – Municipal de Basquetebol, reunindo diversas cidades de nossa região em 4 categorias.

Adamantina, Bernardino de Campos, Junqueirópolis, Maracaí, Palmital, Parapuã, Quatá, Regente Feijó e Tupã trouxeram seus representantes nas categorias Sub12 Masculino e Feminino e Sub 14 Masculino e Feminino.

O Evento contou com mais de 1000 pessoas que passaram pela Quadra Central de Esportes durante todo o dia, prestigiando o futuro do basquetebol regional.

A equipe sub 12 masculino foi a grande campeã de sua categoria após a vitória sobre a cidade de Tupã. A equipe maracaiense sub 14 masculino também teve um bom desempenho chegando às semi finais e terminando na 4º posição.

Nas outras finais, a equipe feminina sub 12 de Tupã sagrou-se campeã ao bater Adamantina na final. O time Sub 14 feminino também teve a equipe de Tupã como campeã em uma repetição da outra final, batendo novamente a cidade de Adamantina. A final sub 14 masculina teve o time de Bernardino de Campos campeão ao bater Junqueirópolis na final. 

“Gostaria de parabenizar o Professor Edinei de Andrade que brilhantemente organizou este evento, além de treinar muito bem nosso atletas. Quero parabenizar também as funcionárias Célia e Ivonete Pires, que trabalharam muito desde sábado para sempre manter o Ginásio Municipal de Esportes bem limpo e confortável ao público presente. Por fim quero agradecer ao Apoio da Prefeitura Municipal de Maracaí através do Prefeito Municipal Eduardo Sotana (Tatu) que vem contribuindo em todos os eventos esportivos de nosso município, e a todas as autoridades e público presente que prestigiaram nosso evento.” – disse o Chefe de Divisão de Esportes, professor Junior (Juninho) Damasceno.

 

 

 

 

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->