2ª Marcha para Jesus será realizada neste sábado com show da cantora Bruna Karla em Maracaí


Realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Maracaí e com o apoio da Prefeitura Municipal, a Marcha terá início com a concentração dos fiéis na Avenida São Paulo, no alto da Vila Nova, a partir das 17 horas. Em seguida, todos seguirão em direção ao palco montado em frente ao recinto da antiga “AABB”, onde será realizado o show com o sucesso gospel Bruna Karla.

Indicada ao Grammy Latino em 2010 com seu maior sucesso “Advogado Fiel”, a cantora apresenta seu novo trabalho “Aceita teu Chamado” em Maracaí no próximo sábado. 

Com apoio logístico da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Associação Hospital Beneficente de Maracaí e Prefeitura Municipal, são esperadas mais de 5 mil pessoas no evento, duas mil a mais que no ano passado.

A Marcha para Jesus existe desde 1993 e no ano de 2009 ficou instituída como Lei Federal (12.025/09) em nosso país. Nos 22 anos de sua existência milhões de fiéis se reuniram em diversas cidades de todo território nacional. 

 

 

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->