2ª Marcha para Jesus de Maracaí reúne mais de 5 mil pessoas com show da cantora Bruna Karla


No último sábado (21/06) foi realizada a segunda edição da Marcha para Jesus em Maracaí com show da cantora Bruna Karla e recorde de público: mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no evento.

Realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Maracaí (OMEM) com o apoio da Prefeitura Municipal, a Marcha se iniciou com a concentração dos fiéis na Avenida São Paulo, no alto da Vila Nova, por volta das 17 horas. Em seguida todos foram em direção ao palco montado em frente ao recinto da antiga “AABB”. Antes, os fiéis pararam em frente ao Hospital para fazer uma oração aos enfermos e deram uma segunda parada defronte aos prédios dos Poderes Executivo e Legislativo para realizar uma oração aos agentes públicos e representantes do município.

Com apoio logístico da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Associação Hospital Beneficente de Maracaí e Prefeitura Municipal os mais de 5 mil cristãos presentes no evento chegaram ao local do show com segurança.

Além dos pastores membros da OMEM, deram as boas vindas à cantora Bruna Karla e aos milhares de fiéis o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), o Presidente da Câmara Municipal de Maracaí Aparecido Veloso (Cidão) e o Secretário de Obras e Serviços (Vermelho) antes de iniciar o show por volta das 20 horas.

A Marcha para Jesus existe desde 1993 e no ano de 2009 ficou instituída como Lei Federal (12.025/09) em nosso país. Nos 22 anos de sua existência milhões de fiéis se reuniram em diversas cidades de todo território nacional para prestigiar um dos maiores eventos cristãos de todo o mundo. 

A cantora apresentou seu novo trabalho “Aceita teu Chamado”, partilhou testemunhos de vida e fechou a apresentação com seu maior sucesso “Advogado Fiel”.

 

 

 

 


Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->