Coroação do Miss Assis 2014 acontece nesta quarta-feira na Pizzaria San Felipe


O salão de eventos da Pizzaria San Felipe, na cidade de Assis, será palco da coroação do concurso Miss Assis 2014, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 09, às 20h. O evento está sendo coordenado por Viviane Mascarelli (foto), da Agência Evidency Models.

O concurso Miss Assis 2014 aconteceu em três etapas. Na primeira seletiva, participaram: 04 modelos de 03 a 05 anos pela categoria baby; 06 modelos de 6 a 8 anos pela categoria mirim; 06 modelos de 9 a 11 anos pela categoria infantil; 04 modelos de 12 a 15 anos pela categoria juvenil; 05 modelos de 15 a 17 anos pela categoria pré teen e 08 modelos de 18 a 25 anos pela categoria adulto. No total, foram 33 candidatas.

Para as candidatas passarem para a próxima seletiva, elas participaram de uma sessão fotográfica. Nessa etapa, foram testados desenvoltura ao fotografar e fotogenia. O julgamento foi feito por  Viviane Mascarelli e pelo fotógrafo profissional Ricardo Teodoro Freitas. Vinte e uma modelos foram selecionadas e passaram para a próxima fase, onde participaram de um workshop para aprender regras para concurso de miss e a desfilar com elegância.

Na terceira seletiva, foram classificadas dezoito candidatas. Nessa fase a pauta foi a desenvoltura ao falar diante de repórteres, filmagens e ao vivo (TV e rádio), além de um teste de conhecimentos gerais. A seleção foi realizada por Diógenes Ângelo, poligrota com formação em inglês, espanhol, francês e italiano, cabeleireiro e maquiador profissional formado pelo instituto Loreal Paris Wella e Alfaparf, com curso avançado em designer de sobrancelha, curso de hair stylist pela academia Longueiras de Buenos Aires; por Maikon Moraes,  modelo profissional, Mister Ecologia Regional 2012, Mister São Paulo Estudante 2013, participação em vários comerciais de TV e desfiles; por Rebecca Borges, modelo profissional, participação em desfiles e filmagens para propaganda Miss São Paulo Estudante 2013; por  Valter Roratto, modelo profissional, príncipe no Concurso Miss e Mister Fitness 2013, participação em vários comerciais de TV e desfiles; e por  André Lobo Estraiotto, cabeleireiro e maquiador profissional formado no Instituto Loreal Paris. 

Os convites para a coroação estão sendo vendidos por R$ 35,00, com direito a um rodízio de pizzas ao final do evento.

A Agência Evidency Models fica localizada na Rua Nicolau Martins Teixeira, nº 53, no Jardim Aeroporto, em Assis. Mais informações pelo telefone (18) 3321-1258. 

 


A Pizzaria San Felipe fica na Avenida Dom Antônio, nº 2250, próximo à Unesp



i7 Notícias
-->