Suposto fenômeno impressiona família católica em Paraguaçu Paulista


Uma família paraguaçuense está impressionada com um suposto fenômeno que está acontecendo desde a última segunda-feira, dia 07, em sua casa.  Durante uma oração do terço, a água que estava em um copo transbordou, e mesmo ela sendo reduzida o líquido voltou a derramar. A partir de então, isso vem se repetindo.

O trabalhador autônomo Roberto Botelho de Lima, de 50 anos, entrou em contato com a nossa reportagem para informar o fenômeno que está ocorrendo em sua casa, localizada na Avenida Brasil, nº 1.268, na Vila Affine. “Ganhei de presente da minha mãe a imagem de Santa Rita de Cássia, pois eu sou muito devoto, e fiquei muito feliz, pois eu sempre queria uma imagem dela. E a gente tem o costume de rezar o terço junto, mas desta vez a água que estava no copo, em frente à Santa Rita, começou a transbordar sozinho. Eu molhei o dedo e benzi todos, e novamente ele começou a encher sozinho. Agora isso sempre está acontecendo”, explicou o paraguaçuense.

Roberto, homem simples e de muita fé, disse ainda que pediu para a sua filha pegar o seu aparelho celular e tirar uma foto da água transbordando. “Na foto, apareceu uma luz azul no formato de uma vela no meio do copo”, comentou.

O paraguaçuense relatou sobre o acontecimento com o Frei Sebastian, que foi até a sua casa e aconselhou à família a marcar os horários que o suposto fenômeno está acontecendo, para depois ele poder pesquisar o caso, que já se espalhou para vários lugares do município.

Diversos católicos, principalmente sitiantes, foram até a casa para presenciar o fato e orar. Neste feriado, dia 09, o imóvel ficou repleto de devotos.

 


A família notou a água transbordando do copo durante uma oração do terço, realizada na noite da última segunda-feira

 

 


Foto tirada pela família durante a noite que a água transbordou pela primeira vez



i7 Notícias
-->