Fundo Social repassa doações da Campanha do Agasalho 2014


A CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), Unidades Descentralizadas de Assis, repassou ao Fundo Social de Solidariedade 70 cobertores para a Campanha do Agasalho 2014.

A empresa é parceira do Fundo Social de Solidariedade ha muitos anos e por iniciativa dos funcionários, colaboram e compram cobertores para serem repassados à campanha do Agasalho. Os funcionários da empresa estiveram na sede do Fundo Social para fazerem a entrega simbólica das doações.

“Agradecemos pelo apoio e engajamento de todos os funcionários em colaborar com a Campanha do Agasalho, ficamos muito satisfeitos por essa parceria que nos ajuda a garantir a qualidade de vida de toda a população assisense” disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana.

As doações da Campanha do Agasalho se encerraram nos postos fixos de coleta no dia quatro deste mês. As arrecadações já começaram a ser destinadas às entidades e famílias enquadradas nos programas de assistência social. Na última semana a presidente do Fundo Social repassou cobertores aos trabalhadores da Limpeza Pública, além de entidades assistenciais de Assis.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->