Prefeitura de Assis disponibiliza serviço de manutenção da Iluminação pública


A Prefeitura de Assis efetua o serviço de manutenção, melhoria e implantação de novos conjuntos de iluminação pública, contando com servidores que verificam a existência de lâmpadas acesas de dia e apagadas a noite. A iluminação pública também conta com a colaboração da população, que pode se utilizar dos canais de atendimento para informar problemas em frente a suas residências.

De segunda a sexta feira, sempre no período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, existe um atendente a disposição no telefone 0800 771 9084 para receber a informação e providenciar a manutenção da iluminação pública de nossa cidade.

Fora deste horário as mensagens são gravadas em secretária eletrônica, ouvidas nos dias úteis e gerado documento para que a manutenção ocorra sempre no período noturno.

O número de quem chamou fica registrado para que o município entre em contato com o cidadão, com o objetivo de aferir a qualidade do serviço prestado.

Também está à disposição da população o endereço eletrônico [email protected]

“O cidadão colabora muito com o nosso trabalho não destruindo os equipamentos de iluminação pública e nos informando onde estes estão com defeito” disse Marcelo Carpentiere, Engenheiro Eletricista da Prefeitura de Assis.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->