Evento elege Miss Assis 2014 em noite de elegância na Pizzaria San Felipe


Mais uma edição do Miss Assis, no segmento estudante, foi realizada. Neste ano, o evento aconteceu no último dia 09, na Pizzaria San Felipe, e contou com lindas candidatas e uma banca de jurados de alta categoria.

As vencedoras do concurso fora: 

Categoria Baby:  Gabrielly Victória Soares da Silva - 3 anos

Categoria Mirim: Ana Julia De Souza Malaquias - 7 anos

Categoria Infantil: Maria Eduarda Germano de Mendonça Rodrigues - 10 anos

Categoria Juvenil: Jaqueline da Silva Souza - 13 anos 

Categoria Pré Teen: Agatha Fernanda Melin Monteiro - 15 anos 

Categoria Teen: Jessica Maria Candido - 17 anos 

Categoria Adulto:  Silene Silva Costa - 24 anos 

O Miss Assis foi coordenado por Viviane Mascarelli, da Agência Evidency Models, e contou com a apresentação especial da modelo de Candido Mota  Flavia Lemes, Miss Plus Size 2014, que representa a beleza Plus Size candidomotense em eventos regionais e paulista. 

A mesa de jurados foi formada por: Maikon Moraes, Diogenes Angelo, Rebecca Borges, André Lobo Straiotto, Walter Rorato e Rafaella Ferreira. 

Segundo Viviane, as garotas que têm o sonho de ingressar no mundo da moda e representar a beleza  de seu município em concursos regionais e a nível estadual, estão abertas as inscrições para primeira seletiva fotogenia. Essa é a primeira etapa de muitas para a preparação de uma Miss. As inscrições podem ser feitas  na Agência Evidency Models, localizada na Rua Nicolau Martins Teixeira, nº 53, Jardim Aeroporto, em Assis. Mais informações, ligue (18) 3321-1258.

CONFIRA AS FOTOS: PARTE 1 | PARTE 2



i7 Notícias
-->