Festa Julina dos Bancários anima público


Boa música com as Irmãs Jacó e a quadrilha formada pelos próprios participantes da Festa Julina dos Bancários deu tom de grande animação com incentivo dos integrantes do grupo teatral Matulão que fizeram o casamento do ‘bancário Osvaldo com a Meta da Silva’, na última sexta-feira, 11 de julho.

Além de muito divertimento, os bancários e suas famílias desfrutaram de diversas guloseimas como cachorro-quente, pipoca, algodão doce, churros, pastel e espetinhos, bebidas quentes como vinho e quentão e, cerveja e refrigerante. A decoração do salão de festas da chácara dos bancários, preparada pela própria equipe do Sindicato, chamou a atenção dos convidados para o clima caipira.

Para o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, esta festa foi mais um sucesso e uma maneira de reunir os bancários e suas famílias num momento de descontração. “Em nome de toda a diretoria gostaria de agradecer a presença de todos que deixaram a nossa festa mais animada e divertida. Foi sem dúvida a melhor festa julina realizada pelo Sindicato até agora”, relata.

 

 

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->