Fundo Social de Solidariedade divulga resultado final da Campanha do Agasalho


O Fundo Social de Solidariedade de Assis promoveu neste ano a Campanha do Agasalho 2014, em período oficial de arrecadação do dia 10 de abril até o dia 11 do mês de julho. Em 2014 a Campanha do Agasalho contou com a parceria de 31 pontos de coletas fixos para arrecadação.

A última empresa a repassar as doações da Campanha do Agasalho 2014 foi a Unimaq Máquinas – John Deere. A empresa sempre foi parceira nas ações sociais promovidas pelo município. As arrecadações foram feitas pelos clientes e colaboradores da empresa.

Na média geral de arrecadação se obteve a doação de mais de 30 mil peças de roupas diversas, além de calçados e cobertores que foram distribuídos às famílias cadastradas em programas de Assistência Social do município.

Os repasses foram feitos às seguintes entidades: IDAAC Maanain; Associação da Divina Providência da Vila Xavier; Associação Filantrópica Santa Cecília; CRAS I; CRAS II; CRAS III; CREAS; Casa de Acolhimento Antonio Merisse; Casa de Acolhimento da População de Rua; Bairros Rurais: Cervinho e Rezende; Pastoral Social Paróquia da Santa Cecília; Limpeza Pública; e Associação de Bairros do Assis III.

“Externamos nossos sinceros agradecimentos às empresas participantes, a colaboração da população assisense também foi muito importante nesta ação. Com essa grande ação solidária pudemos cooperar para o atendimento das pessoas que necessitam desse auxilio”, finalizou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana.

 

Parceiros da Campanha do Agasalho 2014

Sapattu Mania; E.E.D.V.P; SABESP; CART; Credicana; Unimaq Máquinas – john deere; ACIA; Corpo de Bombeiros; Horus Academia;  Drogarias Catedral; FEMA;  OAB – casa do advogado; Unimed;  Policia Militar; Clube São Paulo;  Tiro de Guerra;  Diretoria Regional de Ensino; FAC – Fundação Assisense de Cultura; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social; Loja dos Retalhos;  Autarquia Municipal de Esportes; Fitness Academia; Relojoaria Sussel; Loja ao barulho;  Relojoaria nacional;  Ana Ferrari;  Unesp/humanus empresa Junior; CTEEP; Colégio Santa Maria.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 



i7 Notícias
-->