Campeonato de Vôlei reúne grande público no Buracão


No próximo fim de semana será a vez do campeonato de futsal
 

Aconteceu no último sábado, dia 19, um Campeonato de Vôlei de Areia, realizado pela Prefeitura de Assis, através da Autarquia Municipal de Esportes, no Parque do Buracão. O evento aconteceu em comemoração ao aniversário de 109 anos de Assis e contou com uma grande presença do público.

Participaram da competição 10 duplas, divididas entre categorias Masculinas e Femininas, além de apresentações de vôlei adaptado, realizadas pelos participantes de projetos do Fundo Social de Solidariedade.

O campeonato aconteceu das 8h até às 17h do mesmo dia, e contou com uma estrutura totalmente moderna e equipada. Além dos jogos de vôlei, outros eventos aconteceram no entorno das quadras, como apresentações de capoeira e outros esportes. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes no evento. Os primeiros colocados receberam troféus de premiação. 

No próximo sábado, dia 26, acontecerá o campeonato de futsal. As inscrições estão acontecendo na Autarquia Municipal de Esportes, e os times que desejam se inscrever devem ter algum vínculo com instituições ou clubes da cidade.  Mais informações através do telefone: 3323 3496.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->