Feijoada reúne famílias na AEASSIS


Mais de 300 pessoas compareceram na tradicional feijoada promovida, no último sábado, 19 de julho, pela AEASSIS – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis. Todos se deliciaram com o prato tipicamente brasileiro preparado pelo engenheiro Paulinho Dal Poz e sua equipe.

Àqueles que não permaneceram para o almoço na sede da Associação, retiraram e levaram para casa a feijoada para viagem. Foi uma tarde muito agradável com bate papo entre os colegas de profissão e seus familiares. Neste segundo semestre a Associação dará continuidade a mais eventos, lembrando que o mais aguardado é o Jantar Dançante.

O presidente da AEASSIS, Airton Nizoli, agradece a presença de todos, inclusive do prefeito Ricardo Pinheiro. Para ele, eventos como esse servem para aproximar os associados da entidade e integrar os profissionais. “Agradecemos a presença de todos que prestigiaram a nossa feijoada. Esperamos contar sempre com essa participação nos próximos eventos, sempre pensando em fortalecer a nossa classe”, destaca.

Interessados em se associar a AEASSIS podem se dirigir até a Rua Dionisio Dias Paião, 355 na Vila Fiuza. Informações pelo 3324-1495.

 

 

 

 



Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->