Vereador Alexandre acompanha inicio da obra do PAC na Vila Palhares


“Desde 2011 venho cobrando o inicio desta obra, que vai beneficiar grande porte da população, que há nos vem sofrendo com enchentes e alagamentos”.

O vereador Alexandre Cachorrão – PSD, Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência acompanhou nesta semana, o inicio da obra de galerias que será uma das maiores e mais importantes da cidade de Assis. 

Desde 2011 quando assumiu como vereador, Alexandre cobrava através de requerimentos, indicações, na tribuna e na imprensa o inicio desta obra que vai beneficiar grande parte da nossa população. 

Há anos, o centro da cidade e a Vila Palhares, é duramente castigada com enchentes provenientes das fortes chuvas, que provoca grandes alagamentos inundando casas, arrastando carros, danificando ruas e calçadas e causando prejuizos, além do risco de vida à população. 

Esta obra de galerias, proveniente de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, consiste da colocação de grandes tubos com o objetivo de melhorar o escoamento das aguas da chuva, diminuindo assim os riscos de enchentes nesta região, e começa atras da Câmara Municipal, sobe até a Catedral e segue pela Luiz Pizza até o Cemitério, compreendendo uma das maiores obras já realizadas na cidade. 

É com muita satisfação que acompanhei o inicio desta obra que vai beneficiar grande porte da cidade, que há nos vem sofrendo com enchentes e alagamentos. “Parabéns à administração atual por entender que esta melhoria era prioridade para nossa população”, afirma Alexandre.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->