Biblioteca da Fema atende alunos e comunidade com grande acervo


Apesar das facilidades da internet, a Biblioteca da Fema é muito procurada por estudantes e comunidade em geral. Em contrapartida Fundação investe constantemente para manter,  o acervo atualizado.

Para fomentar o excelente ensino oferecido pela Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, além de um corpo docente de qualidade são necessárias, boas condições para estudos e pesquisas. Neste sentido a Fundação tem mantido sua Biblioteca sempre atualizada e com obras, que contemplam todos os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos.

Com os dois novos cursos de graduação, Fotografia e Ciências Contábeis, e o novo curso de pós-graduação, Direito e Processo Civil, a Fundação tem investido fortemente na aquisição de novos livros. 

Segundo a bibliotecária da Fema, Rosana Garcia de Castro, a Fema tem investido muito no acervo bibliográfico, fomentando conhecimento, informação e pesquisa entre os alunos dos cursos tradicionais e novos da Fundação. Ela destaca que, são realizadas duas compras de livros ao ano, além das revistas e jornais. 

Apesar das facilidades da internet, a Bibliotecária afirma que, o local é muito procurado, tanto pelos estudantes, como pela comunidade, que visitam o local, para pesquisas, estudos e empréstimos de livro. Segundo ela, o acervo disponível contempla todas as áreas de conhecimento e de interesse dos onze cursos de graduação e dos cinco de pós-graduação ofertados pela Fema.

A Biblioteca da Fema funciona de 2ª a 6ª feira das 8h às 23h e aos sábados das 8h às 16h. A Biblioteca da Fundação também é aberta à comunidade, que embora não possa fazer empréstimo domiciliar, pode retirar o livro para consulta ou leitura no local.

Para saber mais informações sobre a Fema, sua estrutura acadêmica e cursos oferecidos acesse www.fema.edu.br.

 

 

 

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 



i7 Notícias
-->