Fundo Social de Solidariedade realiza formatura de mais uma turma


A Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade, promoveu a formatura da segunda turma do Curso de Confecções de Bolsas com Garrafas de PET. Ao todo, 12 alunos se formaram, depois de seis encontros. As aulas foram ministradas pela Professora HiIlda Tonelli.

As aulas são realizadas todas as segundas-feiras, das 18h30 às 21h, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Benedito Spinardi, 613. O curso de confecção de bolsas com garrafas PET é uma oportunidade para a integração entre os alunos, além de aprenderem uma opção sustentável para a qualificação profissional.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, presidido por Darcy Pinheiro Santana, já divulga as inscrições para a nova turma do curso, que acontecerão dia quatro de agosto. Os interessados devem comparecer na sede do Fundo Social das 18h30 às 21h. Para a participação no curso, os requisitos são: ser maior de 16 anos, adquirir 46 garrafas PET e 200 ml de thinner ( necessários para a produção de uma bolsa). Qualquer dúvida pode-se entrar em contato através do número 3302 3300 ramal 3352.

Essa é mais uma ação do Fundo Social de Solidariedade de Assis, que promove constantemente campanhas e cursos visando a qualidade de vida de toda a população assisense.

 

 



i7 Notícias
-->