Nosso Lar, Projeto Rede Ciranda e Fema oferecem cursos gratuitos de Informática à comunidade


Interessados podem se inscrever até dia 04 pelo site www.nossolar-assis.org.br ou pessoalmente na  Associação Filantrópica Nosso Lar

 


 

A Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, sempre comprometida com a comunidade na qual está inserida, promove mais uma ação em benefício da população. 

Há alguns anos, por meio de uma parceria celebrada com a Associação Filantrópica Nosso Lar e Projeto Rede Ciranda, a Fema tem oportunizando o oferecimento de cursos gratuitos de informática, para jovens e adultos.

As inscrições para os cursos, que serão oferecidos, neste segundo semestre de 2014, vão até o dia 04 deste mês, próxima segunda-feira.

São oferecidos cinco opções de cursos: Informática Básica (Adolescentes e Adultos); Construção de Sites; Manutenção em Computadores (Hardware); Arduíno (Introdução à robótica); e Desenvolvimento de jogos (ferramenta Greenfoot).

As inscrições podem ser feitas, diretamente na sede da Associação Filantrópica Nosso Lar, das 9h às 12h e das 13h às 16h, ou pelo site da Associação, www.nossolar-assis.org.br. 

Com início previsto para a próxima semana, as aulas ocorrerão nos Laboratórios de Informática, na Fema (Avenida Getúlio Vargas, 1200 – Vila Nova Santana) e serão ministradas por alunos dos cursos de Informática da Fema e estagiários do Nosso Lar e Projeto Rede Ciranda. Mais informações pelo fone: 18 3322-3797. (Fonte: Assessoria de Imprensa)



i7 Notícias
-->