Campeões do campeonato de futsal promovido pela Autarquia recebem premiação


Na última segunda-feira, dia quatro, na Autarquia Municipal de Esportes, os atletas dos três times, primeiros colocados, na Copa Futsal de Aniversário de Assis, receberam suas medalhas e troféus, das mãos do Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e do Presidente da Autarquia, Márcio Correia dos Santos.

O campeonato de futsal aconteceu no Parque Buracão no dia 26 de julho, onde participaram cinco equipes, reunindo aproximadamente 60 atletas. A competição foi idealizada para integrar o calendário de eventos de aniversário da cidade. As equipes campeãs foram: Autoescola Xereta; São Cristóvão e Braços Abertos. Respectivamente, primeiro, segundo e terceiro lugar.

Uma semana antes do campeonato de futsal, a autarquia já havia promovido o campeonato de vôlei de areia, que reuniu mais de 800 pessoas, nas modalidades de Vôlei Masculino e Feminino, além de uma apresentação de Vôlei Adaptado, com atletas da melhor idade.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados dessas competições, pois, a população participou ativamente e ouvimos muitas mensagens positivas; temos a ideia de sempre promover competições na cidade de Assis, e gerar a cada dia a qualidade de vida da população” ressaltou o Presidente da Autarquia, Márcio Correia.

A Prefeitura de Assis tem investido ativamente na promoção do esporte assisense, com isso, promove a integração do cidadão na sociedade através da prática esportiva. Os trabalhos começam desde as escolas municipais, com o programa “Esporte como você sempre quis!”, que atende a mais de mil crianças, com o objetivo de formar atletas e cidadãos responsáveis.

“Nós sempre tivemos a ideia de investir no esporte da cidade, e estamos fazendo um trabalho diferenciado na autarquia, prestigiando atletas da cidade de Assis, além de formar a base em todas as modalidades esportivas, para isso, estamos promovendo importantes programas, através de parcerias da autarquia e secretaria municipal da educação” lembrou o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal


i7 Notícias
-->