Atleta da Autarquia Municipal de Esportes é destaque em prova internacional


No último domingo, dia 10 de agosto, a atleta de atletismo da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Franciele de Oliveira, participou da Maratona Internacional de Assunção 2014, no Paraguai, e obteve o 4º lugar na classificação geral. As três primeiras colocadas foram a paraguaia Martinéz, a queniana Nelly Jepkuruy, e a brasileira Ilda Alves dos Santos.

A participação da assisense na prova internacional aconteceu devido aos resultados positivos que ela vem acumulando durante as últimas provas. Franciele está mantendo um forte ritmo em suas competições e já está classificada para disputar os Jogos Abertos do Interior, nas provas de 10.000 metros rasos, 5.000 metros rasos e 1.500 metros.

“Venho agradecer a Autarquia pelo apoio que me deu para participar da maratona de Assunção, foi a minha primeira maratona, e já fui ao pódio com a 4ª colocação; pelas condições de percurso e clima desfavoráveis e com desistência de vários atletas de elite fiz um bom tempo, fiquei feliz com o resultado e terminei com a sensação de que posso correr ainda melhor”, disse a atleta assisense, Franciele de Oliveira.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->