CEDET realiza reunião com pais de alunos matriculados no centro


Na última sexta-feira, dia 19, a secretaria municipal da educação, através do departamento de educação especial, realizou uma reunião com os pais dos 40 alunos participantes do CEDET (Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento). A reunião aconteceu para os familiares e alunos conhecerem sobre os objetivos do centro e realizarem as matriculas.

A etapa de identificação acerca destes jovens dotados e talentosos aconteceu no mês de agosto na observação assistida, onde contou com a presença de 62 alunos apontados nas observações diretas.

A observação assistida faz parte da metodologia própria do CEDET, desenvolvido com objetivo de propiciar às crianças oportunidades para viver situações novas, estimulantes e interessantes, junto com outras crianças em ambientes distintos.

“Ficamos muito contentes com a presença dos pais, com a adesão e matricula dos alunos que foram identificados pelo centro, todos eles realizaram a matricula para as aulas que começam essa semana”, disse Rosemeire dos Santos, responsável pelo Departamento de Educação Especial da Secretaria Municipal da Educação.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->