Adolescente desaparece e envia SMS para sua mãe pedindo 'socorro'


Um boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira, dia 06, após Emanuele Barbosa de Almeida, de 14 anos, ter desaparecido e minutos após começar a enviar mensagens de texto para a sua mãe pedindo 'socorro'.

Segundo consta no boletim de ocorrência realizado por Luciana Ribeiro Niz, mãe da garota, por volta das 17h50 de ontem ela foi, como de costume, buscar sua filha na escola Dr. Clybas Pinto Ferraz, mas ao invés de Emanuele ir ao seu encontro, foi para o lado oposto e desapareceu.

Minutos após, a adolescente enviou uma mensagem de texto para o celular da sua mãe, com a palavra 'Socorro', e após trinta minutos mandou outra com o texto: "Mãe to numa casa perto do mercado Max eu não sei onde fikaa! Tem um homem gritando ele vai pega meu cell mae m ajuda deus".

Luciana relatou ainda no seu depoimento que tentou ligar no celular da sua filha, mas ela não atendeu.

Às 18h53 a menina enviou outro SMS, com o seguinte texto: "Tem mato em volta um portão la na frente me mandaro ponha uma roupa akii e me colkaro no banheiro ells tão ouvindo se eu atende maee me ajuda".

A mãe comentou ainda que procurou uma colega de sua filha, e essa disse que viu Emanuele conversando com um homem de carro preto, mas não soube informar mais detalhes.

Luciana falou que sua filha é caseira e nunca desapareceu anteriormente, e pelo que sabe ela não tem namorado. Além disso, ela afirma que a adolescente não usa qualquer tipo de droga, seja lícita ou ilícita.

A Polícia Militar realizou diligências por várias ruas da cidade, inclusive no local indicado pela menina, porém, não obiteram êxito. A Polícia Civil está investigando o caso.



i7 Notícias
-->