Mulher leva tiro no rosto durante roubo a lotérica em Chavantes


Funcionária do caixa precisou ser transferida para hospital em Ourinhos.
 

Uma casa lotérica foi assaltada na tarde desta terça-feira (7), no centro de Chavantes (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens armados com revólver chegaram de moto e anunciaram o roubo. Uma funcionária entregou o dinheiro, mas um dos ladrões atirou.

Ainda segundo a polícia, ao todo foram quatro disparos. Dois feitos dentro da lotérica e dois do lado de fora. Um dos tiros atingiu a funcionária. 

A vítima foi socorrida na Santa Casa da cidade e depois foi transferida pelo Samu até a Santa Casa de Ourinhos. Informações extraoficiais afirmam que a mulher está fora de perigo, mas continua internada na unidade. A reportagem solicitou uma nota oficial sobre o caso à direção da Santa Casa, mas até o final da tarde não havia obtido resposta.

Um dos tiros fez um buraco no vidro do caixa onde a jovem trabalhava. Outro acertou o canto da parede. A Perícia Técnica esteve no local para apurar o caso. A polícia fez buscas pela região, mas até o final da tarde desta terça-feira nenhum suspeito havia sido identificado. A quantia levada pelos suspeitos não foi divulgada.

 


Lotérica foi invadida por quatro homens armados nesta terça-feira  (Foto: Giliardy Freitas/TV Tem)

 

 

Fonte: Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->