Bombeiros encerram buscas por mulher arrastada durante enxurrada em Ourinhos


Cleonice Santos está desaparecida em Ourinhos desde 25 de setembro.
 


Enxurrada destruiu a casa e arrastou a mulher (Foto: Ricardo Freitas/ TV TEM)

Os bombeiros de Ourinhos (SP) decidiram encerrar no final da tarde desta terça-feira (7), as buscas pelo corpo de Cleonice Silva Santos, de 45 anos. A mulher foi arrastada por uma enxurrada durante um temporal que atingiu a cidade no dia 25 de setembro. A casa em que ela estava fica próxima ao córrego Monjolinho, que desagua no rio Paranapanema. Foram 12 dias de buscas.

Segundo os bombeiros, todas as possibilidades se esgotaram. Eles também tiveram o apoio do cachorro do canil da PM. As buscas foram realizadas a pé, nas margens do córrego e pelo rio Paranapanema com botes.

Já a Defesa Civil decidiu trabalhar novamente nesta quarta-feira (8). De acordo com a assessoria da prefeitura, será o ultimo dia de trabalhos do órgão. Eles vão usar uma máquina para ajudar a limpar as margens do córrego Monjolinho.

O temporal que atingiu Ourinhos da quinta-feira passada causou estragos em toda a cidade. A prefeitura chegou a decretar estado de emergência e estimou os prejuízos em R$ 30 milhões. Ainda de acordo com a prefeitura, 64 famílias precisaram ser assistidas pelo serviço social. O trabalho de recuperação dos estragos ainda continua na cidade.

Fonte: g1.globo.com/sp/bauru-marilia


i7 Notícias
-->