A prefeitura de Assis oferecerá na FICAR 2014 uma oportunidade para que artistas de Assis e região s


A prefeitura de Assis oferecerá na FICAR 2014 uma oportunidade para que artistas de Assis e região se apresentem ao grande público. Com isso, será montado no recinto da feira, o Palco Alternativo, que apresentará ao público, artistas locais e regionais de diversos seguimentos culturais.

As apresentações irão começar na sexta-feira, dia 10 e irão até domingo, dia 12. A organização das atrações do Palco Alternativo, denominado como “Palco FAMA”, coube à Fundação Assisense de Cultura (FAC), que em parceria com a FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), organizou uma grande programação para evidenciar os artistas locais.

Uma das grandes novidades do palco alternativo será no sábado, dia 11, rotulado como “o dia do Rock”, fazendo com que a FICAR também apresente outros tipos de músicas ao público, além do tradicional sertanejo. Essa será a primeira oportunidade em que as bandas de rock assisenses se reúnem em um grande evento.

Veja a programação completa do Palco Alternativo, o “Palco FAMA”, que começam a partir das 18h na sexta-feira, a partir das 17h no sábado e a partir das 15h do domingo.

 

10/10 - 6ª feira

Miro Marques e Rangel

Circo e Dança (FAC)

Ousadia do Samba

(CATIRA) Raízes da Terra

Banda Lotus 13

(CATIRA) A.T.A.

André e Tiago

 

11/10 - Sábado

Banda Orlands

Red Hot Chili Peppers Cover

Banda Vertigem

BBoys

Banda Yodo

Banda Vozé

Banda Alquimia

Art Company

Vamo Vovó Big Band

 

12/10 - Domingo

Sescoop – Teatro Infantil e atividades diversas (15 horas)

Banda Louco na Boa

Isadora Mega e Santarém

Amanda e Vinícius

Circo (FAC)

Tok de Vaidade

Dança (FAC)

Anderson e Everton



i7 Notícias
-->