Grandiosa Cavalgada de Comitivas será no domingo e fará parte da programação da FICAR


Aconteceu na terça-feira, nas dependências da FICAR, uma reunião com a comissão organizadora da Cavalgada de Tropeiros, para decidir detalhes do desfile.  É grande a expectativa para o desfile de Comitivas e Tropeiros que acontecerá no dia 12 de outubro, domingo, pelas ruas da cidade.

A tradicional cavalgada, que está na sua 9ª edição, é em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, em comemoração ao Dia Municipal do Tropeiro instituída por Lei e faz parte do cronograma de eventos da FICAR 2014.

As comitivas de Assis confirmaram presença, são elas: Os Rancheiros, Os Muladeiros, ATA (Associação dos Tropeiros de Assis), CATA (Comitiva dos Amigos Tropeiros de Assis), Os Amigos, Os Caipiras, Cowboys Aventureiros, Bago de Boi, Tropa Rio Grande e ATAF (Associação dos Tropeiros da Agua da Fortuna) além de comitivas convidadas de outras cidades.

A cavalgada sairá as 9h de frente o Residencial Parque Pinheiros no alto da Avenida Walter Fontana e percorrerá o seguinte trajeto: Avenida Walter Fontana, Avenida Rui Barbosa, Avenida Marechal Deodoro, Avenida Getúlio Vargas e terminará no Centro Social Urbano onde acontecerá a Missa. 

As 12h, acontecerá nas dependências do Centro Social Urbano a tradicional Missa Sertaneja e será celebrada pelo Padre Vicente. Todos podem participar da Missa Sertaneja. A Comissão Organizadora composta pelo Vereador Alexandre Cachorrão, Francisco Antunes, Mauro Camargo, Sebastião Borges, Fundação Assisense de Cultura e Comitivas de Tropeiros convida a toda a população para prestigiar este importante evento cultural que faz parte da tradição local.

Fonte: Assessoria de Imprensa


i7 Notícias
-->