Primeiro dia da FICAR 2014 reúne milhares de pessoas


A FICAR retornou à ativa depois de 12 anos, e em seu primeiro dia, mais de 15 mil pessoas passaram pelo recinto de exposições Jorge Alves de Oliveira, e se encantaram com o que viram: estruturas modernas, exposições, parque, grande rodeio e show com a dupla Milionário e José Rico.

Antes da chegada do grande público, aconteceu a abertura oficial da FICAR 2014, em momento solene que contou com a participação de importantes autoridades da região, entre eles os deputados Mauro Bragato e Samuel Moreira.

Após os hinos nacional e municipal, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana falou ao público presente sobre a enorme satisfação em conseguir oferecer à população o retorno da FICAR, e lembrou ainda que a Prefeitura de Assis irá promover o evento nos próximos anos.

As empresas e Prefeituras de toda a região puderam expor seus trabalhos e em todo o recinto, atividades culturais e a grande variedade de opção na praça de alimentação, chamava a atenção do público presente.

A FICAR acontece até domingo, dia 12, e ainda terá diversas atrações, como: paraquedismo, cavalgada e teatro para as crianças. 

Confira a programação para esta sexta-feira, dia 10/10: 14h - Abertura, 20h - Rodeio e 23h - Show - João Bosco e Vinícius.

Veja as fotos desta quinta-feira: PARTE 1 | PARTE 2

 

Fonte: Assessoria | Fotos: Natália Inácio



i7 Notícias
-->