Prefeito entrega novo local de trabalho para os agentes de endemias


Na manhã desta sexta-feira, dia 10, o prefeito Ricardo Pinheiro Santana, acompanhado da Secretária Municipal da Saúde, Denise Fernandes, entregou à equipe dos agentes de endemias da cidade de Assis, uma nova sala para que eles possam organizar da melhor maneira seus serviços.

O local está localizado junto ao Centro de Especialidades, na Av. Marechal Deodoro, e a sua reforma era uma reivindicação desses profissionais, que fazem um trabalho de extrema importância no combate à dengue e outras endemias.

“Estou muito feliz de entregar esse local, recebemos os agentes no gabinete, que fizeram essa reivindicação e conseguimos prontamente atender, junto a toda a equipe da Secretaria Municipal da Saúde, eles fazem um trabalho essencial no nosso município, e é nossa obrigação darmos melhores condições de trabalhos a essas pessoas” disse Ricardo Pinheiro Santana.

Além da sala nova, a equipe de agentes recebeu dois carros novos para realizar os serviços, e ouviram palavras positivas do prefeito quanto à outra reivindicação que fizeram: a redução da carga horária de trabalho, de 8 para 6 horas.

O prefeito disse que está estudando juridicamente para que isso aconteça, e lembrou que se possível, ainda esse ano encaminhará a solicitação à câmara municipal de vereadores, para que assim se efetive a redução da carga horária.

 



i7 Notícias
-->