Chateada com presente dos padrinhos, noiva desabafa no Facebook: Falta de consideração


“Eles disseram que não teriam como comprar o que eu queria porque o filho precisou comprar um equipamento para um curso, mas que iam me ajudar com o que pudessem e me deram 500 reais. O que eu faço com 500 reais?”, reclamou noiva em sua página na rede social.

Irritada com os padrinhos de seu casamento por não terem comprado o presente esperado, uma noiva resolveu deixar a cerimônia de lado e desabafar em sua conta pessoal no Facebook. Na mensagem, compartilhada por quase 1 mil usuários até a tarde desta quinta (09), a jovem afirma estar chateada com “um casal de padrinhos que não tem noção do quanto custa fazer um casamento”.

Leia o desabafo na íntegra:

Preciso desabafar, estou muito chateada com um casal de padrinhos que não tem noção de quanto custa para fazer um casamento. Quando eu chamei os padrinhos eu especifiquei para cada um deles o que eu queria de presente de acordo com as condições de cada um e dei um prazo de entrega para eu poder arrumar minha casa e tal. i agora faltando pouco mais de um mês para o casamento fui perguntar pra esse casal sobre o presente, já que o prazo tinha passado e eles não deram nenhuma satisfação, ai eles disseram que não teria como comprar o que eu queria porque o filho precisou comprar equipamento pra um curso, mas que iam me ajudar como pudessem e me deram 500 reais. Isso mesmo 500 reais. Achei uma falta de consideração da parte deles. Se não iam poder dar o presente pq aceitaram ser padrinhos? E depois se sabiam que tinham uma responsabilidade como padrinhos podiam muito bem ter esperado mais um pouco para o curso do filho. Afinal eu estava contando com isso. Estou muito chateada e com vontade de desconvidar o casal mas ele é o melhor amigo do meu noivo (imagina se fosse inimigo) e acho chato chamar alguém tão em cima da hora. Era só um desabafo mesmo. Porque estou muito chateada, mas sei que se falar com meu noivo vou arrumar uma briga.

 

Fonte: Notícias Bizarras



i7 Notícias
-->