Caminhada Outubro Rosa reúne grande público


No último domingo, 19, aconteceu a primeira edição da Caminhada Outubro Rosa promovida pela AVCCA – Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis em parceria com a TV Com canal 22. A ação teve como objetivo principal chamar a atenção da sociedade para a prevenção ao câncer de mama. Muitas pessoas participaram com as camisetas alusivas a campanha e caminharam da Praça Arlindo Luz até a Unopar, na Avenida Rui Barbosa.

As inscrições foram encerradas na sexta-feira com a arrecadação de mais de 500 litros de leite que serão destinados as cestas básicas que são distribuídas aos pacientes atendidos pela Associação. Pouco mais de 300 camisetas foram distribuídas em troca da doação do alimento. “Estamos satisfeitos com o resultado de mais essa iniciativa. Acredito que ano que vem teremos novamente essa caminhada”, destaca a presidente Heloisa Pinheiro.

A AVCCA agradece o patrocínio das empresas e instituições: Mariótica, Colégio Ipê, MEP, Sincomerciários, Colégio Mais, Center Formaturas, Cópia & Cia, Quintal da Tommy, Farmácia Ouro Verde, Posto GD, Europizza, Posto Brasil e Marcio Santilli.

Jantar Rosa – Continuam a venda os convites para a segunda edição do Jantar Rosa, que acontece nesta sexta-feira, 24 de outubro, a partir das 21 horas, no Class Hall e é promovido pelo Rotary Assis Fraternal, onde parte da renda será revertida a AVCCA. No mesmo evento, a Associação irá lançar o Calendário Rosa, um produto inédito que reúne 12 mulheres assisenses que tiveram câncer de mama. A renda com a venda do calendário também será revertida à entidade. Informações sobre os convites para o jantar pelos telefones 3324-2016 ou 99719-4773.

 

 

Ello Assessoria de Imprensa

 



i7 Notícias
-->