Vereadores cobram acesso de moradores do Esmeralda Park ao viaduto da SP-333


Os vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores, José Luiz Garcia e Reinaldo Nunes (Português), atendendo reivindicação dos moradores e chacareiros do Parque Esmeralda e Águas do Baixadão e Paulista, apresentaram requerimento na última sessão da Câmara Municipal dia 03 de novembro, endereçado ao diretor do DER-7, Jorge Massataka Mori, e ao prefeito Ricardo Pinheiro Santana, cobrando providências no sentido de garantir acesso direto da estrada rural ao novo viaduto, construído sobre a rodovia Miguel Jubran SP-333 ligando o perímetro urbano através das avenidas Dom Antônio e Mário de Vitto.

"Da maneira como a obra foi executada, os moradores desses bairros rurais precisam andar mais de dois quilômetros pela estrada, tendo que se deslocar até o trevo existente nas imediações do antigo Frigorífico Cabral e efetuar o retorno", reclamam os parlamentares.

Os moradores, além de procurar os vereadores, encaminharam documentos ao DER e à Prefeitura com mais de 300 assinaturas cobrando a revisão do projeto inicial para executar obras interligando a estrada rural diretamente à alça do viaduto. "Basta usar a mesma faixa de área já desapropriada pela Prefeitura para que o acesso seja construído" sugerem os vereadores do Partido dos Trabalhadores, José Luiz Garcia e Reinaldo Nunes (Português). (Fonte: Assessoria de Imprensa)

 



i7 Notícias
-->