Motorista e criança de 7 anos morrem em colisão frontal em Assis



Duas pessoas morreram em acidente em Assis (Foto: Ricardo Freitas / TV TEM)

Duas pessoas, uma delas uma criança de 7 anos, morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na Rodovia Miguel Jubran, na madrugada desta segunda-feira (10), em Assis.

Segundo os bombeiros, o carro, com placas de Assis, seguia no sentido Florínea – Tarumã, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo frontalmente com outro veículo, que seguia no sentido contrário. O motorista do carro que causou a colisão morreu no local. Uma criança de 7 anos, que estava no mesmo carro, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe tentou reanimá-la por 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu.

O casal que estava no carro atingido e os outros três ocupantes do veículo do motorista que provocou a colisão foram socorridos e levados para a Santa Casa de Assis. O Sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Carlos, alertou que é preciso ter cuidado na rodovia, pois o trecho está em obras e não está sinalizado. “Infelizmente a imprudência trouxe essas vítimas”, lamenta. Latas de cerveja foram encontradas no carro do motorista que invadiu a pista contrária e provocou o acidente.

 


Cinco vítimas foram socorridas (Foto: Reprodução / TV TEM)



i7 Notícias
-->