Sindicato distribui caixas para coleta de brinquedos nas agências bancárias de Assis


Nesta sexta-feira, 14, o Sindicato dos Bancários de Assis distribuiu caixas nas agências bancárias do município para a coleta dos brinquedos da sua campanha ‘Natal Solidário’ que acontece até 12 de dezembro. A ideia é proporcionar um Natal mais alegre para crianças carentes de Assis. Os brinquedos podem ser novos ou usados - que estejam em bom estado de conservação.

Para ampliar a campanha e atender número expressivo de crianças, o Sindicato pede que os funcionários se organizem em seus locais de trabalho e constituam grupos para fazer coleta também junto a colegas e familiares, além dos clientes das instituições. Todas as doações serão entregues no sábado, dia 13 de dezembro, às crianças carentes do município com a caravana do Papai Noel e diretores do Sindicato. 

“A campanha Natal Solidário foi muito bem recepcionada pelos bancários nas agências, por isso acreditamos que será um sucesso. Pedimos a comunidade para que nos ajude nesta ação social para que as nossas crianças tenham um Natal mais feliz”, destaca o presidente Helio Paiva Matos.

A doação dos brinquedos pode ser feita na sede do Sindicato ou nas agências bancárias - durante horário de atendimento bancário. Informações pelo telefone 3322-5376 ou Rua 24 de maio, 238.

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->