Adolescentes são apreendidos após tentarem matar meninas em Paraguaçu


Duas meninas, sendo uma de 14 anos e outra de 9 anos, quase foram mortas no início da noite de sábado, dia 29, no bairro rural Brumado, em Paraguaçu Paulista. Os autores das tentativas de homicídio são também menores de idade: uma menina de 16 anos e um menino de 14 anos.

Um apicultor realizava os seus serviços em uma mata próximo ao Colégio Agrícola quando uma menina, toda ferida e ensanguentada, veio em sua direção pedindo socorro, relatando que a sua amiga estava morta próximo ao local.

O trabalhador acionou a Polícia Militar. Eles foram até o local indicado pela vítima, onde a sua amiga estaria, mas ela não foi encontrada, quando, no mesmo momento, os policiais receberam a informação de que uma menina estava pedindo socorro no Colégio Agrícola. Eles foram até a escola, onde encontraram a segunda vítima, também com vários ferimentos e ensanguentada.

A adolescente relatou aos policiais que ela e a sua amiga foram levadas a força até a estrada de terra, onde foram agredidas pelos menores com pedradas e tijoladas, sendo que a sua amiga desmaiou e ela saiu correndo a procura de socorro.

Elas foram levadas ao Pronto Socorro, enquanto outra equipe ficou responsável em realizar diligências à procura dos suspeitos de cometer as tentativas de homicídio.

A dupla foi encontrada no centro da cidade, próximo ao Pronto Socorro, e levada ao plantão policial.

Em seu depoimento, a menina alega que iria matar a adolescente de 14 anos por ela ter traído-a com um rapaz, porém, depois de começar a agredi-la mudou de ideia.

Já o outro acusado no crime, também confessou que teria planejado matar a garota, mas não teve coragem de prosseguir com o plano.
Autuados por tentativa de homicídio, os acusados foram levados à cadeia pública de Lutécia.

 

 



i7 Notícias
-->