Prefeito de Assis anuncia a data da FICAR 2015


Evento acontecerá nos dias 8, 9, 10 e 11 de outubro
 

Em reunião realizada na última semana, a Comissão Organizadora da FICAR, liderada pelo Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, definiu a data que será realizada a FICAR 2015. O evento acontecerá nos dias 8, 9, 10 e 11 de outubro.

O objetivo da definição da data da FICAR 2015, ainda este ano, foi para traçar o plano de trabalho para a realização da próxima FICAR, com organização e planejamento, para que seja promovida uma feira impecável, aprimorando as estruturas e inovações apresentadas, e corrigindo, inclusive, as falhas de 2014.

A FICAR retornou em Assis neste ano de 2014, após 12 anos inativa. Durante os dias 9, 10,11 e 12 de outubro, passaram pelo Recinto Jorge Alves de Oliveira, mais de 100 mil pessoas, que puderam acompanhar um grandioso evento, com estruturas totalmente modernas e atrações artísticas e culturais, que movimentaram Assis e região.

A realização da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região, era um compromisso da administração municipal, com o intuito de promover uma visão mais contemporânea e inovadora no retorno deste importante evento, adaptando o Parque de Exposições em áreas multifuncionais, apropriadas ao uso coletivo, ao lazer, ao entretenimento, à cultura, à pesquisa, à inovação, às tecnologias sustentáveis e à economia local e regional.

Os shows, assim como as outras diversas atrações da FICAR 2015, já estão sendo estudados e discutidos entre a comissão organizadora. Anote na agenda: 8, 9, 10 e 11 de outubro a Prefeitura de Assis realizará a FICAR 2015.

 

 



i7 Notícias
-->