Fema está com inscrições abertas para Vestibular de Verão


As inscrições vão até dia 18 de janeiro. A prova acontece dia 21.

 

Interessados em participar do Vestibular de Verão da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema já podem se inscrever gratuitamente. As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 18 no site www.fema.edu.br ou na Seção de Alunos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, mediante apresentação do RG original ou documento equivalente.

São ofertados neste processo vagas para dez cursos de graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fotografia, Gestão Pública, Publicidade e Propaganda e Química.

Além da excelência acadêmica e da qualidade do corpo docente, alunos da Fema tem inúmeras oportunidades durante a realização da graduação, entre elas os diversos Programas de Bolsas de Estudo, onde grande parte da mensalidade é revertida em auxílio financeiro aos estudantes da Fundação, são eles: Bolsa-carência, Bolsa-empresa, Bolsa-emergência, Bolsa estágio interno, Bolsa família, Financiamento Estudantil FIES, Programa Escola da Família e Programas de Iniciação Científica – PIC/Pibic e Pibit. Outra vantagem aos alunos são as possibilidades de aprimoramento no exterior, por meio dos Programas de Intercâmbio ‘Ciência sem Fronteiras’ e ‘Iaeste’.

A Fundação ainda dispõe de uma infraestrutura completa, com uma Biblioteca composta por um vasto acervo de livros e com diversas assinaturas de publicações. Laboratórios para aplicação prática de todas as áreas de pesquisa, como: Laboratórios de Química; de Informática; de Eletrônica; de Enfermagem; de Fotografia; de Comunicação: a TV e a Rádio FEMA; a Agência Experimental de Publicidade; a Empresa Júnior de Consultoria; o Núcleo de Prática Jurídica; o Centro de Pesquisa em Ciências (CEPECI) e Informática (CEPEIN).

Os candidatos também podem utilizar a nota do Enem no Vestibular de Verão. Quem optar pela nota do ENEM deverá indicar no momento da inscrição. Serão aceitas as notas do ENEM dos anos de 2012, 2013 e 2014. Ao utilizar a nota do ENEM, o candidato estará dispensado de realizar a prova do vestibular, com exceção daqueles que apresentarem a nota da Redação menor que 300, numa escala de 0 a 1000, pois nesse caso as notas do ENEM não serão aproveitadas, conforme previsto no Edital do Processo Seletivo 2015.

As inscrições para o Vestibular de Verão da Fema são gratuitas e vão até dia 18. A prova está agendada para o dia 21, deste mês, às 19h.Para se inscrever ou para obter mais informações sobre a Fema e os cursos oferecidos acesse o site www.fema.edu.br. Informações também pelo fone 18 3302-1055. Fema a faculdade com a sua cara!

 



i7 Notícias
-->