Sincomerciários recebe técnicos do SESC para parceria em 2015


Com intuito de firmar parceria para incluir atividades culturais e esportivas em Assis, técnicos do SESC - Serviço Social do Comércio de Presidente Prudente, visitaram nesta quinta-feira, 15 de janeiro, as dependências do clube de campo do Sincomerciários, bem como alguns locais públicos para a realização do Circuito Sesc de Artes no município.

Depois de percorrerem a Praça Arlindo Luz, Cinema Municipal, Jairão e Parque Buracão, junto do diretor da FAC – Fundação Assisense de Cultura, Paulo Ogeda, Ana Amélia Delmaschi, coordenadora de infraestrutura, Rafael Suzushi, coordenador de esportes e o coordenador de Programação do SESC, Antonio Carlos Bitram foram recepcionados pelo presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, que os levou para conhecer a estrutura que está sendo construída no clube de campo da entidade.

O próximo passo será o encaminhamento de um ofício a gerência do SESC constando a programação anual de eventos do Sindicato. “Eles ficaram impressionados com a infraestrutura que temos em nosso clube e sinalizaram de maneira positiva uma parceria neste ano. O SESC possui uma gama de atividades que beneficiam os comerciários e o nosso objetivo é esse, de agregar serviços em prol dos trabalhadores”, declara.

 

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->