Diretoria do Sindicato dos Bancários de Assis toma posse


A diretoria do Sindicato dos Bancários de Assis e Região, eleita em dezembro de 2014 para o triênio 2015-2018, tomou posse no domingo, dia 15 de fevereiro, na sede da entidade. Com renovação de 15% dos seus diretores, a chapa Compromisso e Luta teve 98% de aprovação dos bancários.

O presidente reeleito, Helio Paiva Matos, afirmou durante a sua posse que o trabalho realizado pela diretoria, além de ser totalmente voltado para a defesa dos interesses dos bancários na luta por melhores condições de trabalho, também tem objetivo social e participativo, com a integração da categoria e da comunidade, através da discussão de melhorias por meio de representatividade nos conselhos municipais.

“Os eventos sociais voltados para os trabalhadores tem intuito de unir cada vez mais a categoria bancária. Continuaremos trabalhando para a valorização do bancário, negociando sempre de igual para igual sem baixarmos a cabeça para desmandos dos banqueiros. Gostaria de agradecer a confiança dada pela categoria a nossa diretoria”, relata.

 

 

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->