Unimed Assis comemora 30 anos de atividades com grande evento


A Unimed Assis completa 30 anos de atividades neste mês, e a data foi comemorada na última sexta-feira, dia 28, em sua sede, com uma grande festa, onde reuniu seus diretores, autoridades do município e região, colaboradores, conveniados e cooperados.

Durante o evento, ocorreram homenagens ao AMU – Associação Mulher Unimed, que é uma entidade em fins lucrativos, que desenvolve projetos de responsabilidade Social junto à comunidade; aos clientes; às empresas clientes e parceiras, e aos médicos.

Há três décadas, a Unimed Assis escreve a sua história através do trabalho dos médicos cooperados e colaboradores, refletindo diretamente no crescimento da operadora e nos títulos conquistados.


Médicos cooperados de Paraguaçu Paulista marcaram presença no evento


A UNIMED ASSIS

A Unimed Assis foi fundada em 28 de fevereiro de 1985 e hoje atua com mais de 20 mil beneficiários, 195 médicos cooperados, hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, convênios com fonoaudiólogos, psicólogos e fisioterapeutas, e duas farmácias exclusivas para beneficiários Unimed, com atendimento personalizado e medicamentos a baixo custo.

No ano de 2013, a Unimed Assis conquistou o 3º lugar no Prêmio de Relacionamento com o Cliente da Central Nacional Unimed, categoria médio porte.

No ano de 2014, a cooperativa conquistou o título de 5º melhor plano de saúde do país e 1º lugar entre todas as operadoras do Estado de São Paulo.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->