APM homenageia mulheres nesta quinta


Uma noite só para mulheres da classe médica de Assis e região acontece nesta quinta-feira, dia 12 de março, a partir das 19h30, na Casa do Médico, promovida pela APM – Associação Paulista de Medicina Regional Assis. Essa é uma ação que faz parte da nova linha de trabalho da atual diretoria, presidida pelo Dr. Sebastião Rodrigues.

A programação terá workshop de make-up com Fernanda Andrade; uma mini-palestra com o tema Simplesmente Mulher por Flavia Kobal; desfiles de moda das lojas Maria Mercedes, Carmen Steffens, Lalucci, Outlet Lingerie, Delivery Brands e Lilica & Tigor, em parceria com a agência Talent Models. Haverá também sorteio de prêmios e o jantar servido pelo Buffet Rodrigo Moraes.

Os convites para associadas foram distribuídos. Quem não for associada pode participar adquirindo convites a R$ 30 cada na Casa do Médico, nas lojas participantes do desfile de moda e também com Fernanda Andrade. Os convites estão quase esgotados e os lugares são limitados. Mais informações pelo 3322-4731. Além das lojas, o evento conta ainda com patrocínio da Unicred, Viver Bem, Unimed, Pharmacia Antiga, IAM, Farmacia Catedral, Eduardo Lima Decorações, Corpo Ativo Academia, Cirurdent, Clinica Ideally, Hospital e Maternidade Assis, Clínica Baldi, Todeschini, Revista Estilo Livre, TV Com, Assiscity e Blog Tudo de Fashion.

 

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->