“Avenida Benedito Pires está abandonada”, reafirma vereador Arlindo do Raio X


Por várias vezes o vereador Arlindo Alves de Sousa, Arlindo do Raio X do PSD subiu a tribuna para falar sobre a situação da Avenida Benedito Pires, (hoje avenida, pois, por solicitação da administração municipal passada, a rodovia entre a Usina de Reciclagem e antiga Cabiúna foi municipalizada), que “está um verdadeiro abandono”.

Depois dos vários requerimentos do vereador Arlindo do Raio X e de outros vereadores, também preocupados com o problema, o secretário de obras de Assis, Walter de Souza esteve na tribuna da Câmara e justificou a falta de recursos para as melhorias no trecho que corresponde a Avenida Benedito Pires. “Passo pelo local pelo menos duas vezes por semana e por causa da má conservação do asfalto, os veículos, ás vezes em alta velocidade, tem que sair para o acostamento podendo causar graves acidentes”, destaca o vereador Arlindo.

“Falamos sobre redutor de velocidade e rotatória na região da antiga Cabiúna, além de melhor sinalização e até agora nada foi providenciado, acidentes já aconteceram e outros poderão acontecer, por isso mais uma vez encaminho um requerimento ao prefeito, só que desta vez com uma cópia para o Ministério Público”, alerta Arlindo do Raio X. 

 

 

Assessoria



i7 Notícias
-->