Gordinho recebe responsáveis pela tributação no seu gabinete


O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade, acompanhado dos vereadores Alexandre Cachorrão do PSD e Sargento Valmir do PSC, recebeu a Diretora do Departamento de Tributação do município Erica Passareli, o Secretário da Fazenda Alexander Seródio e o Diretor de Gabinete da Prefeitura Maurício Dorta, para juntos discutirem uma forma de orientar a população sobre a cobrança do IPTU.

Os vereadores cobraram os representantes da prefeitura, sobre o atendimento da população, já que está ocorrendo muita reclamação com relação á cobrança do IPTU. “Temos recebido muitas reclamações de contribuintes em desacordo com as alterações de preço do imposto e não temos como justificar”, declaram os vereadores.

 

Prefeitura vai estender horário de atendimento

Ficou definido nesta reunião que o Departamento de Tributação irá estender seu horário de atendimento á população na prefeitura, passando das 8h00 às 15h00 para das 8h00 às 16h30.

“Acreditamos que já é um passo para que os munícipes que se sentem prejudicados sejam atendidos e tentem entender a forma utilizada pela municipalidade com relação ao reajuste ou até um possível acordo”, comemoram os vereadores. 

 

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->