Homem mata mulher e durante fuga comete acidente que deixa PM em estado grave


Um morador de Lutécia (foto abaixo) matou uma mulher no início da madrugada desta segunda-feira, dia 20, em Echaporã, e durante a fuga ele colidiu o seu carro contra a viatura da PM de Paraguaçu Paulista, deixando um policial em estado grave.

De acordo com informações, Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, desferiu facadas contra sua suposta namorada, e ao ser perseguido pela Polícia Militar evadiu-se em direção à Lutécia. Nesse momento, policiais de Paraguaçu Paulista já estavam a sua espera na Rodovia José Bassil Dower, próximo a Granja do Pavão. Quando o acusado avistou os policiais, ‘jogou’ o seu carro contra a viatura, onde estavam os Cabos Gomes e Aquino.

Com a colisão, o carro de Sérgio, um VW/Golf, vermelho, pegou fogo e ficou destruído. O luteciano ficou ferido e foi levado ao Pronto Socorro.


Cabos Aquino e Gomes estavam no interior da viatura que foi colidida

Já os policiais sofreram vários ferimentos. O Cabo Aquino passou por procedimentos médicos, já passa bem e permanece em observação. Já o Cabo Gomes está em estado grave, e aguarda para ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.

A moradora de Echaporã foi encaminhada ao Pronto Socorro, mas não suportou os ferimentos e entrou em óbito no início da manhã.



i7 Notícias
-->