Policial colidido por carro de homicida é transferido para a UTI do HR de Assis



Saída da ambulância do Samu, transportando o Cabo Gomes para o Hospital Regional de Assis

O Cabo da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista Márcio César Gomes, de 39 anos, foi transferido por volta das 13h20 desta segunda-feira, dia 20, para o Hospital Regional de Assis, onde uma vaga na UTI - Unidade de Terapia Intensiva o aguarda.

Ao ser colidido, durante uma operação, pelo veículo do autor de um homicídio em Echaporã, o Cabo Gomes sofreu fraturas nas pernas e hemorragia abdominal. O seu estado de saúde é grave, e ele permanece em coma induzido.

Gomes permaneceu internado na Santa Casa de Paraguaçu Paulista no aguardo de uma vaga de UTI em algum hospital mais próximo. Após encontrar, foi necessário o seu estado de saúde ficar estável para que fosse possível fazer a sua transferência.


Cabo Gomes 

O FATO

Um morador de Lutécia matou uma mulher a facadas no início da madrugada desta segunda-feira, em Echaporã, e ao ser perseguido pela Polícia Militar evadiu-se em direção à Lutécia. Nesse momento, policiais de Paraguaçu Paulista já estavam a sua espera na Rodovia José Bassil Dower, próximo a Granja do Pavão. Quando o acusado avistou os policiais, ‘jogou’ o seu carro contra a viatura, onde estavam os Cabos Gomes e Aquino.

Com a colisão, o carro de Sérgio, um VW/Golf, vermelho, pegou fogo e ficou destruído. O luteciano ficou ferido e foi levado ao Pronto Socorro.

Já os policiais sofreram vários ferimentos. O Cabo Aquino passou por procedimentos médicos, já passa bem e permanece em observação. Já o Cabo Gomes está em estado grave.

 

Matéria relacionada - Homem mata mulher e durante fuga comete acidente que deixa PM em estado grave



i7 Notícias
-->