Sindicato visita Farmácias em busca de sugestões para pauta de reivindicações


O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, percorreu essa semana as farmácias da cidade para colher sugestões dos trabalhadores sobre a pauta de reivindicações da Convenção Coletiva 2015/2016 dos Práticos de Farmácia que serão levadas a Fecomerciários na segunda, dia 20 de abril, durante reunião sobre o tema.

Dentre muitas propostas recebidas como vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para entregadores de medicamentos, está a preocupação com a insalubridade pelo manuseio com material de risco de contaminação e o atendimento a pacientes com transmissão de doenças respiratórias, por exemplo.

Além das drogarias, também foram visitadas as farmácias de manipulação. A preocupação do presidente do Sindicato é com a qualidade de vida do trabalhador. “Por isso a nossa busca pelas sugestões pessoalmente, para saber as deficiências do setor e o que precisa ser melhorado. Não adianta somente ter o reajuste porcentual, temos que oferecer condições de trabalho que garantam a dignidade humana”, enfatiza.


 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->